Uncategorized

Férias com seu melhor amigo

adaptil_happy2_fb

Ah verão! A temporada em que os dias são mais longos e quentes, época propícia para praia, piscina, muito sorvete e claro, as férias da família. Todos estão muitos empolgados para aquela viagem planejada, inclusive o seu melhor amigo. Mas, como aproveitar esses dias com o seu cachorro da melhor maneira possível?

Do transporte à acomodação, reunimos maneiras de apreciar suas férias junto do seu melhor amigo.

Viaje com segurança

How to holiday with your pooch - August editorial 05

Não importa o quão seja engraçado quando os cães colocam a cabeça para fora da janela do carro, a língua para fora e as orelhas ao vento, seu cão precisa ser transportado com segurança. Caixa de transporte ou cintos de segurança específicos são a solução perfeita para garantir que o seu cão não tente saltar pela janela. Não se esqueça do Adaptil Spray, que proporciona conforto extra durante as viagens depois de apenas algumas borrifadas. As paradas também devem ser constantes, de 2 em 2 horas para que ele possa fazer as necessidades, sem causar qualquer “acidente” durante o trajeto.

Nunca deixe o cão sozinho dentro do carro. A temperatura elevada pode causar transtorno e problemas de hipertermia (calor excessivo).

Pense fora da caixa

How to holiday with your pooch - August editorial 03

Garantir as melhores férias com o seu melhor amigo não precisa necessariamente ter que ir longe, e sim ficar perto! Passar um tempo de qualidade juntos pode incluir
viagens para praia, parques, cidades próximas e até mesmo longas caminhadas… basicamente qualquer lugar que você possa aproveitar o tempo com o seu melhor amigo e quem sabe até “bater uma bola” com ele.

Encontre o lugar perfeito

How to holiday with your pooch - August editorial 02

Quando se trata de acomodações pet friendly, propriedades particulares normalmente  tem uma aceitabilidade melhor. Em sites de buscas, selecione o filtro “aceita animais” para que não tenha nenhuma surpresa no final. Muitos hotéis possuem canis e locais para que os animais de estimação fiquem, sem criar maiores problemas com sua hospedagem.

Independente do local escolhido, não esqueça de levar o alimento usual do seu cão.

Brincadeiras sem limites

How to holiday with your pooch - August editorial 04

Caso você precise deixar o seu cão no hotel ou em sua hospedagem, nas atividades em que ele não é envolvido, deixe a disposição seus brinquedos favoritos, dispenses de petiscos e bastante entretenimento. Utilize também um Adaptil Difusor. Plugue na tomada assim que chegar em sua acomodação, para garantir um melhor conforto para ele.

Colecione memórias

How to holiday with your pooch - August editorial 06

A parte mais importante é aproveitar juntos essa aventura e construir memórias para uma vida toda. O que poderia ser melhor do que passar um verão com seu melhor amigo?! Você sabe que não seria o mesmo sem eles!

Com certeza seu cão ficará muito mais feliz perto de você e em troca você terá muitos lambeijos, além da melhor companhia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s